

MANOBRA
DO BEM
A Escolinha de skate é um projeto de ocorre durante 12 meses, em Poá, com professores de skate que ensinam seus alunos desde os métodos mais simples, como equilibrar-se em cima do skate, aprender a remar e instruções para o uso de equipamentos de segurança, até o contato com a rampa, ensinando-os diversas técnicas necessárias para que tenham um bom desempenho e comecem a evoluir na modalidade.
A cada 3 meses do projeto, é realizado um evento nos finais de semana, com um dia de atividades para crianças e adolescentes; sediados na RG Skate House (único Half Pipe com medidas oficiais no Brasil ) – propriedade do atleta Rony Gomes, em Atibaia – SP
OBJETIVO
Promover uma escolinha de skate na qual os alunos frequentem e criem laços com o esporte e se integrem. O projeto também propõe clínicas de skate e eventos para os públicos e comunidades.
META
Acompanhar a evolução dos jovens na prática esportiva do esporte (skate) e dar a eles a oportunidade de atividades extra-curriculares, promovendo integração e aprendizado
LOCAL
Poá e Atibaia (SP)
PÚBLICO
Aproximadamente 640 jovens de ambos os sexos de Atibaia e 180 crianças da região de Poá
Duração: 12 meses
Realização: Associação Social Skate
Lei: Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. (ICMS)
*Cota Patrocínio Master: a partir de 70% do valor total
*Cota Patrocínio: a partir de 35% do valor total
*Cota Apoio: a partir de 10% do valor total
FAÇA
UMORÇAMENTO
Contrate os serviços de aluguel de estrutura de quadras da B16 Incentivo.
Basta enviar um e-mail que ficaremos felizes em poder ajudar.