CANOAGEM

SOLIDÁRIA

O projeto Canoagem Solidária foi desenvolvido para proporcionar melhor qualidade de vida a crianças e jovens com deficiência e/ou em situação de vulnerabilidade social por meio da prática de canoagem e dos ensinamentos da filosofia e estilo de vida que permeiam o esporte, como respeito a si e a o próximo, à família, às regras do esporte e da sociedade.

 

O Projeto Canoagem Solidária tem o intuito de ensinar a canoagem através de atividades lúdicas, com jogos e brincadeiras que despertem o interesse a prática de atividades física, o esporte, relação com o meio ambiente, respeito ao próximo, integração social e familiar.

OBJETIVO

Proporcionar a melhora na qualidade de vida e a inclusão social através da prática da canoagem em formato de aulas, jogos, e dinâmicas recreativas.

META

Desenvolver habilidades motoras; conceitos e valores de cidadania; estimular interação, superação, entendimento e respeito à diversidade; recuperação da autoestima; criação e manutenção de um centro de referência sócio desportivo, aberto a comunidade.

LOCAL

Clube ADC Eletropaulo – São Paulo.

PÚBLICO

Até 320 alunos a partir de 7 anos de idade, ambos os sexos, com ou sem deficiência.

Duração: 12 meses

Realização: Instituto Fernando Fernandes

Lei: Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. (ICMS)

*Cota Patrocínio Master: a partir de 70% do valor total

*Cota Patrocínio: a partir de 35% do valor total

*Cota Apoio: a partir de 10% do valor total

FAÇA

UMORÇAMENTO

Contrate os serviços de aluguel de estrutura de quadras da B16 Incentivo.

Basta enviar um e-mail que ficaremos felizes em poder ajudar.