DESAFIO DOS

PARQUES

O projeto possibilitará a equipes dos parques de todo Estado a disputa de jogos para saber quem receberá o título de CAMPEÃO BRASILEIRO DO DESAFIO DOS PARQUES. O projeto leva oportunidades únicas e inovadoras dessa prática esportiva para a população de baixa renda por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do estado de São Paulo.

 

Este projeto incentiva os interesses dos jogadores e os motiva na prática desportiva competitiva, saudável e organizada, através de ampla divulgação do torneio, regulamentos e condições de jogo. O Desafio dos Parques trás a ampliação da realidade do basquete no cotidiano brasileiro valorizando os atletas amadores.

OBJETIVO

Realizar um campeonato de Basquete Streetball 5X5 de âmbito internacional, com a realização de 6 torneios classificatórios e 1 final no padrão da Federação Internacional de Basketball - FIBA.

META

Promover o Basquete de rua como esporte de rendimento, servindo de janela para que atletas possam ser convidados a participar de equipes profissionais de todo Brasil.

LOCAL

Parques de cidades do Estado de São Paulo.

PÚBLICO

Jovens a partir dos 14 anos de idade, jogadores de basquete, fãs de basquete e desportistas.

 

Duração: 06 meses

Realização: Associação de Basquete de Rua de São Paulo (ABRSP)

Lei: Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. (ICMS)

*Cota Patrocínio Master: a partir de 70% do valor total

*Cota Patrocínio: a partir de 35% do valor total

*Cota Apoio: a partir de 10% do valor total

FAÇA

UMORÇAMENTO

Contrate os serviços de aluguel de estrutura de quadras da B16 Incentivo.

Basta enviar um e-mail que ficaremos felizes em poder ajudar.